Capa » Painel Rotativo » EM INVESTIGAÇÃO: Direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira está monitorando dois casos suspeitos de corona vírus em Cajazeiras

EM INVESTIGAÇÃO: Direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira está monitorando dois casos suspeitos de corona vírus em Cajazeiras

A direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, está monitorando dois casos suspeitos de coronavírus no município.

hujb

De acordo com informações são duas crianças que chegaram recentemente do estado de São Paulo. Elas estão sendo acompanhadas pela equipe médica e os exames já foram encaminhados para a Secretaria Estadual de Saúde.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.