Capa » Painel Rotativo » Em São João do Rio do Peixe: Familiares e amigos ainda lamentam a morte de seu Vitoriano Bezerra, pai do Frei Geraldo e avô do radialista Adalberto Jr.

Em São João do Rio do Peixe: Familiares e amigos ainda lamentam a morte de seu Vitoriano Bezerra, pai do Frei Geraldo e avô do radialista Adalberto Jr.

Os amigos, além dos familiares, lamentaram muito a partida do grande amigo e homem sério, honesto, trabalhador e verdadeiro servo do Deus, seu Vitoriano Bezerra de Souza, que faleceu vítima de câncer de próstata no dia 09 de janeiro, do ano em curso.

Vitoriano Bezerra PAINEL

Seu Vitoriano, como era conhecido, morreu aos 97 anos, no hospital Regional de Cajazeiras. era pai de 10 folhos, avô de 18 netos e bisavô de 13 bisnetos.

Entre os 10 filhos de seu Vitoriano, destacamos o Frei Geraldo Bezerra, a irmã Terezinha Bezerra e Zezinho (in memória). Era avô do renomado radialista Adalberto Jr.

O sepultamento de seu Vitoriano ocorreu às 10hs de domingo, 10 de janeiro, no cemitério Nossa Senhora da Consolação, em São João do Rio do Peixe.

Devido a pandemia do Coronavírus, a cerimônia fúnebre foi restrita aos familiares e alguns amigos.

Nós que fazemos o Oagora.net solidarizamos com os familiares e rogamos a Deus para o seu acolhimento no Paraiso eterno.

 

Oagora.net “A Notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.