Capa » Painel Rotativo » EM SESSÃO BASTANTE TUMULTUADA ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE UIRAÚNA É REELEITO

EM SESSÃO BASTANTE TUMULTUADA ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE UIRAÚNA É REELEITO

Numa sessão meio que movimentada, a Câmara de vereadores de Uiraúna reelegeu para o biênio 2019-2020 o vereador Joaquim Marcelino, “Neto de Maro” PTB, tendo como como companheiros: Chico Bacatela vice-presidente; primeiro secretário, Mazinho da Vazante; e segunda secretária, Cleidiomar Sarmento.

06-8-300x187

Os vereadores da oposição: Amilton Fernandes, Jailson Nogueira, Antônio Magalhães, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo e Marcondes de Bizerril da situação mas, que tinha manifestado apoio à chapa oposicionista, ainda tentaram impedir a realização do pleito. Houve ainda um princípio de confusão visto que os parlamentares alegam uma possível manobra para tirá-los da disputa, por pouco não aconteceu um festival de tapas entres os interessados no tema.

08-2-300x229

Mas, o presidente argumentou que agiu dentro do regimento interno da casa, e que, o registro de apenas sua chapa, ocorreu dentro do prazo legal.

09-1-300x176

Diante do acaloramento das discussões Neto não teve outra saída a não ser encerrar a reunião. Comenta-se que agora, o segundo tempo desta disputa deve ir parar nas barras da justiças, visto que os derrotados, já teriam contratado um advogado.

Redação: Jotha Herre

Fotos: COFEMAC

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.