Capa » Painel Rotativo » Empresário Wagner Breckenfeld, em entrevista na São João FM, criticou a imprensa local, elogiou Zé Aldemir e disse que a oposição lançará um nome forte para as eleições de 2020

Empresário Wagner Breckenfeld, em entrevista na São João FM, criticou a imprensa local, elogiou Zé Aldemir e disse que a oposição lançará um nome forte para as eleições de 2020

Concluiu dizendo que se a situação está contando com candidatura única, está enganada, pois as oposições vão lançar um nome, em breve.

WAGNER 10

O empresário Wagner Breckefeld, disse em entrevista no Revista Semanal, da São João FM, na manhã do último sábado, 09 de novembro, que conversou com o prefeito José Aldemir através de Wahtsap e por poucos minutos. “Não houve conversa pessoalmente, apenas conversei, de forma rápida, pelo wahtsap”, disse o empresário.

Ele ainda adiantou que, não acredita que José Aldemir deixe o grupo do prefeito Airton Pires, apesar que ajudar a eleger o vereador Luiz Claudino, não seria bom para a carreira política do prefeito de Cajazeiras, por acreditar que o prefeito de São João do Rio do Peixe será candidato a deputado estadual em 2022.

Wagner criticou a imprensa local e administração municipal, e deixou claro que a oposição está se unindo, e em breve lançará um pré-candidato forte para combater a situação, em 2020. Ele admitiu subir num palanque com o ex-prefeito Lavoisier Dantas. Elogiou o prefeito Zé Aldemir, o ex-prefeito José Nilton, o ex-vereador Zé Ivan e o empresário Beto Cartaxo.

Concluiu dizendo que se a situação está contando com candidatura única, está enganada, pois as oposições vão lançar um nome, em breve.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.