Capa » Painel Rotativo » Empresários, Veinho e Leninha doam alimentos para famílias carentes na Semana Santa

Empresários, Veinho e Leninha doam alimentos para famílias carentes na Semana Santa

Ação solidária é realizada há 15 anos durante a Semana Santa.

LENINHA_PASCOA_6066040cd2035

Reprodução / Instagram

Maria Sulene Dantas Sarmento, conhecida popularmente como Leninha de Chico Romão, começou a distribuição de alimentos para as famílias carentes de Uiraúna, na manhã desta quinta-feira (1).

Leninha Romão juntamente com seu esposo Veinho fizeram a doação de peixes, bananas e pães as famílias carentes, saindo de bairro em bairro, casa em casa, fazendo a doação que se tornou tradição por parte dela e de sua família.

Leninha falou que essa doação já vem sendo realizada há mais de 15 anos, essa tradição começou pelos seus pais Chico Romão e Dila.

Esse ano de força diferente por causa da pandemia iremos fazer a distribuição de casa em casa com toda segurança, usando máscara e álcool 70%. Estamos passando por um momento difícil no mundo e principalmente em nossa cidade. Eu, juntamente do meu esposo Veinho, meu pai Chico Romão e minha mãe Dila (em memória), iremos continuar fazendo essa distribuição de pães, peixes, bananas e sardinhas as famílias mais carentes de nossa amada cidade, essa doação é minha como Leninha, Veinho e do Veinho Atacarejo”.

Mais de 1000 (mil) famílias serão beneficiadas com a doações, Leninha acrescenta: “fico feliz em poder ajudar as famílias carentes de nossa cidade e que diante da paixão de Cristo, possamos juntos com ele, seguir nossos caminhos sempre fazendo o bem, e que em nossos corações a esperança de dias melhores nunca acabe. Tenho fé em Deus que iremos passar por tudo isso e que dias melhores vão surgir. Desejo a todos uma Feliz Páscoa e que possamos continuar em casa”.

Fonte: Divulgação

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.