Capa » Painel Rotativo » Empresas do Grupo Galdino, de São João do Rio do Peixe, está entre as 100 maiores contribuintes de ICMS no estado

Empresas do Grupo Galdino, de São João do Rio do Peixe, está entre as 100 maiores contribuintes de ICMS no estado

As empresas do Grupo Galdino repassaram, em ICMS, a quantia de 7,3 milhões de reais.

cem maiores

O Grupo Galdino – Armazém Galdino – em São João do Rio do Peixe e Distribuidora de Alimentos Galdino, em João Pessoa, dos empresários Airton e Tantan, está entre os 100 maiores contribuintes de impostos do estado da Paraíba, em 2017.

TANTAN E AIRTON

O grupo Galdino mais uma vez é destaque na mídia paraibana por alcançar a 47° (quadragésima sétima) colocação, em contribuição de ICMS no estado da Paraíba, referente ao ano passado.

armazém

As empresas do Grupo Galdino repassaram em impostos a quantia de 7,3 milhões de reais, devendo dessa forma ser identificada pela responsabilidade e o sucesso de vendas em toda região do Nordeste.

grupogaldino

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.