Capa » Painel Rotativo » Enfermeira do HRC e natural de São João do Rio do Peixe  sofre grave acidente e tem pernas esmagadas na PB 393 entre São João do Rio do Peixe a Cajazeiras

Enfermeira do HRC e natural de São João do Rio do Peixe  sofre grave acidente e tem pernas esmagadas na PB 393 entre São João do Rio do Peixe a Cajazeiras

No início da noite desta quarta-feira, 06 de janeiro, um grave acidente foi registrado na PB 393, que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras, mais precisamente, nas imediações do sítio Pereiros.
creistina
Conforme informações, a enfermeira Luzia Cristina, que trabalha no Hospital Regional de Cajazeiras, seguia numa motocicleta quando colidiu com um cachorro vindo a cair na pista e atrás da mesma vinha um caminhão que a atropelou.
O veículo passou sobre as pernas da vítima causando gravíssimas fraturas expostas. O SAMU foi acionado, prestando socorro a vítima, em estado grave, para o HRC.
CRISTINA ACIDENTE
Poucos instantes depois a PM apreendeu, na entrada cidade de Cajazeiras, o caminhão envolvido no acidente. Uma equipe médica está acompanhando a vítima com o objetivo de reverter a grave situação da enfermeira residente no Recanto da Barragem – São João do Rio do Peixe.
Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.