Capa » Painel Rotativo » Engenheiro faz vistoria e calçamento que liga Bernardino Batista a Baixio dos Galdinos sairá do papel.

Engenheiro faz vistoria e calçamento que liga Bernardino Batista a Baixio dos Galdinos sairá do papel.

O engenheiro da Caixa Econômica Federal Gigov João Pessoa, esteve nesta terça-feira 09, na cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão paraibano, fazendo uma visita técnica para analisar, in-loco, a viabilidade econômica para construção da pavimentação da estrada vicinal que liga a cidade de Bernardino Batista ao sítio Baixio dos Galdinos.

bernardino batista 02

Além do engenheiro, Marcelo, da Caixa Econômica Federal, esteve fazendo a  Topografia, Sebastião e acompanhando tudo o Secretário de Obras do município, Francisco Eusébio.

bernardino batista 01

A visita técnica tem como objetivo avaliar a viabilidade econômica O valor da obra está orçado em R$ 477.500,00 (Quatrocentos e setenta e sete mil e quinhentos reais), sendo que o município de Bernardino Batista dará a contrapartida no valor de R$ 9.500,00 (Nove mil e quinhentos reais).

bernardino batista 03

O Prefeito, Gervázio Gomes, destacou que a obra irá beneficiar toda a população daquela comunidade e que vai sempre lutar por melhorias para a sociedade batistense.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.