Capa » Painel Rotativo » Enquanto Cajazeiras se prepara para brincar o carnaval São João do Rio do Peixe não há indícios de festa em praça pública

Enquanto Cajazeiras se prepara para brincar o carnaval São João do Rio do Peixe não há indícios de festa em praça pública

Enquanto Cz se prepara para fazer  o carnaval, a administração de São João do Rio do Peixe não se pronunciou, oficialmente,  até o momento, se fará carnaval ou não.

FOTO-SÃO-JOÃO ROP DO PEIXE

Os moradores do município buscam uma resposta do poder executivo municipal sobre o carnaval 2018. Uma festa tradicional e peculiar a época, a cidade de São João do Rio do Peixe já vivenciou grandes carnavais, na época dos ex-prefeitos, José Aldeir e Lavoisier Dantas, diferente da atual administração que alega não fazer grandes carnavais devido a escassez de verba por parte do governo Federal para promoção de eventos.

Pelo que se vê e pelo curto tempo que falta para o início da festa momesca, entende-se que a cidade de São João do Rio do Peixe não terá carnaval em praça pública.

A informação que obtivemos é que a administração, através da Secretaria de Agricultura, está se detendo aos cortes de terra para os agricultores são-joanenses.

Câmara  Bernardino Batista......

Já administração de  Bernardino Batista está últimos nos preparativos para promover um grande carnaval naquela cidade.

O prefeito Gervázio Gomes está empenhado com seus assessores num propósito de realizar uma festa a altura dos foliões do município de Bernardino Batista. A festa de Momo acontecerá na próxima sexta-feira, dia 09, em praça pública. A administração Municipal aproveita o ensejo para convidar toda a região para participar dessa grande festa que promete ser uma das maiores da região.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.