Capa » Painel Rotativo » Equipamento chamado de Pescador é encontrado na agência da Caixa Econômica de Cajazeiras

Equipamento chamado de Pescador é encontrado na agência da Caixa Econômica de Cajazeiras

256fdbe1742bff9f4cf3fde4c31be274

Foto Ilustrativa
A Agência Bancária da Caixa Econômica de Cajazeiras localizada na Rua Juvêncio Carneiro, no Centro, foi alvo do golpe aplicado com artefatos conhecidos como pescadores no fim de semana. O crime foi descoberto no início desta segunda-feira dia (02), quando um gerente foi verificar o local, após solicitação da central de alarmes.
Ao entrar no setor de caixas eletrônicos, o funcionário encontrou um dos equipamentos danificado e alguns envelopes de depósitos jogados no chão.
O caso foi comunicado a Polícia Civil de Cajazeiras. Peritos realizaram os levantamentos, mas o valor furtado não foi informado.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.