Capa » Painel Rotativo » Esposa do ex-deputado Zé Lacerda é vítima de assalto em JP

Esposa do ex-deputado Zé Lacerda é vítima de assalto em JP

A mãe da vereadora Raíssa Lacerda, Maria Ildenize Lacerda, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (3), no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Denise

Ildenize deu entrada em hospital após susto.

A esposa do ex-vice governador da Paraíba, José Lacerda Neto, estava em um veículo branco quando foi abordada por um homem em uma moto.

Com o susto, ela foi socorrida para uma unidade hospitalar próxima ao local. Não foram divulgados até o momentos informações sobre o estado de saúde de Dona Ildenize.

Câmeras de segurança flagraram o momento do assalto. Nela, um elemento numa motocicleta, aborda o veículo, bate no vidro do carro e leva os pertences.

ASSISTA:

Redação com Wscom

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.