Capa » Painel Rotativo » Estudante da FSM morre de complicações renais em João Pessoa.

Estudante da FSM morre de complicações renais em João Pessoa.

Faleceu nesta quarta-feira (21) a estudante, Carmem Letícia Ferreira de Arruda Dantas, que estava internada em um hospital de João Pessoa.

Aluna-da-FSM.

Segundo informações, a estudante era cardiopata, mas faleceu de complicações renais. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (22), na cidade de Sousa onde a moça residia.

Muitas homenagens estão sendo prestadas nas redes sociais por funcionários da faculdade, amigos e colegas de curso de Carmem Letícia.

A Faculdade Santa Maria também emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da aluna que cursava Farmácia na instituição de ensino.

Redação + Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.