Capa » Painel Rotativo » Estudante sousense do Colégio Monteiro Lobato, Danilo Moreira Duque conquista medalha na Olimpíada de Matemática.

Estudante sousense do Colégio Monteiro Lobato, Danilo Moreira Duque conquista medalha na Olimpíada de Matemática.

O estudante Danilo Moreira Duque (13) conquistou uma medalha na VII Olimpíada Sousense de Matemática (OSM).

DANILO , ALBENIDES E MEDALHA

Participaram da Olimpíada 150 alunos.  Danilo Moreira Duque é aluno do oitavo ano do Colégio Monteiro Lobato (CML) e conquistou o quinto lugar. A solenidade de entrega das medalhas e do certificado de menção honrosa aos premiados aconteceu sábado (1), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – Campus de Sousa. Danilo Moreira Duque é filho dos comerciantes Albenides Duque de Abrantes e Goreti Moreira de Abrantes.  A tia de Danilo, Gilma Duque de Abrantes Brito prestigiou a solenidade.

DANILO, ALBENIDES E GILMA

“Danilo é um aluno muito tranquilo e focado nos estudos. Ele sempre vai muito bem nas avaliações, com excelentes resultados. É um orgulho para a nossa família”, lembra a mãe Goreti Moreira de Abrantes.

DANILO E CERTIFICADO

Para a diretora do Colégio Monteiro Lobato (CML), Maria de Fátima Silva Tomé a premiação é muito mais do que um reconhecimento, é um estimulo. “Quero parabenizar os nossos medalhistas. Esse momento é muito mais do que um reconhecimento, é um ato de incentivo a todos os estudantes. Quero deixar aqui as minhas sinceras palavras de apoio e incentivo a todos que participaram da Olimpíada Sousense de Matemática (OSM)”, disse a diretora.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.