Capa » Painel Rotativo » Estudantes de direito de Sousa postam foto em redes sociais fazendo gestos obscenos e gera grande polêmica; confira

Estudantes de direito de Sousa postam foto em redes sociais fazendo gestos obscenos e gera grande polêmica; confira

Neste sábado (14), uma foto publicada na rede social Instagram por um estudante do curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, gerou uma grande polêmica.

estudantes_direito_sousa

Conforme informações, alunos do sexo masculino fizeram gesto obsceno com as mãos, no momento em que tiravam fotográficas de conclusão de curso. Professores da instituição fizeram comentários repreendendo o ato praticado, que não condiz com uma boa conduta de estudante.

O presidente da OAB-PB o senhor Paulo Maia, também se demonstrou contrário ao ato praticado pelos estudantes, relatando que o ato vai de encontro à conduta e boa reputação exigida aos operadores do direito.

Até o momento, a instituição de ensino UFCG não emitiu nenhuma nota relacionada ao ato.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.