Capa » Painel Rotativo » Estudantes de São João do Rio do Peixe cobram da administração municipal mais um ônibus para transportá-los para Cajazeiras, a fim de estudarem

Estudantes de São João do Rio do Peixe cobram da administração municipal mais um ônibus para transportá-los para Cajazeiras, a fim de estudarem

A redação do Oagora.net foi informada que os estudantes de São João do Rio do Peixe, que precisam de ônibus para se deslocarem até Cajazeiras para assistirem aulas, estão impedidos de ir, devido os dois ônibus estarem superlotados e os motorista não aceitam levar todos os jovens que estudam na cidade do Padre Rolim.

ônibus ESCOLAR

Conforme as informações, apenas dois ônibus estão disponíveis pela administração municipal para transportar os alunos, porém o número de matriculados em escolas e faculdades cajazeirenses é bem maior que os ônibus suportam, sendo necessário a disponibilização de mais um.

Os alunos são-joanenses solicitam da administração municipal a atenção ao problema  e que mais um transporte seja disponibilizado para que todos  possam ir com tranquilidade e certos de voltarem no horário normal.

 

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.