Capa » Painel Rotativo » Ex-candidata a prefeita professora Eva agradece a votação em João Azevedo, Frei Anastácio e Jeová Campos, em Poço Dantas

Ex-candidata a prefeita professora Eva agradece a votação em João Azevedo, Frei Anastácio e Jeová Campos, em Poço Dantas

As eleições representam a celebração da democracia. Ganhamos. Graças a vocês poço-dantenses.

eva_poco_dantas-4

Fizemos uma campanha de cabeça erguida. Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos no 40 e no 13. Poço Dantas mostrou que acredita no trabalho. O povo paraibano continua no poder com João Azevedo governador. A nossa querida Paraíba poderá avançar com mais igualdade para todos. O Estado vive um momento ímpar, é a partir de 2019, será comandada por uma pessoa de tudo isso, o engenheiro e agora governador eleito João Azevedo.

43411160_1994826513972057_8162169838026883072_n

Agradeço de coração, a todos e a todas que estiveram e estão ao nosso lado. Todos e todas que estiveram conversando com as pessoas. Enfim, agradeço a todos e todas que de uma forma ou de outra contribuíram nessa campanha. Agradeço a todas as pessoas que saíram de suas casas no domingo para votar no 40 e no 13.

Agradeço também a Deus, a minha família, à nossa militância, aos suplentes de vereadores, aos moradores dos assentamentos, aos trabalhadores da cidade e do campo e aos nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação. O PSB continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais.

Gratidão ao povo simples, humilde, aos invisíveis, que foram destinatários das políticas públicas do governo Ricardo Coutinho, sobretudo aqueles que menos tem, os mais pobres, que conduziram a nossa campanha e apoiaram o projeto de Haddad e João Azevedo. Quero agradecer a Deus, que abençoou a campanha.

Agora é hora de unir nossas forças para eleger Haddad presidente do Brasil. Continuaremos defendendo que o amor e a esperança vençam o ódio, a intolerância, o retrocesso e o fascismo.

Obrigada, Poço Dantas.
Maria Eva de Sousa Lira

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.