Capa » Painel Rotativo » Ex-prefeita de Cajazeiras desiste de disputar mandato de deputada federal

Ex-prefeita de Cajazeiras desiste de disputar mandato de deputada federal

A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) que teve o nome lançado como pré-candidata a deputada federal, nas eleições de outubro deste ano, desistiu alegando que sua família precisava muito da sua presença, principalmente os netos.

thumbnailEla afirmou que muitas vezes era preciso dar um passo atrás, para depois dar dois à frente. A ex-prefeita ocupa o cargo de Secretária Executiva de Desenvolvimento Humano e existia a expectativa em Cajazeiras, de que ele pudesse vir a assumir a titularidade do cargo, com a saída de Cida Ramos, para disputar um mandato de deputada estadual, entretanto, o governador Ricardo Coutinho preferiu nomear outra pessoa.

Para estadual, ela, juntamente com seu esposo, ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio vão apoiar a candidatura de Júnior Araújo, entretanto, ainda não têm candidato a deputado federal. Para o governo, o casal vai apoiar a candidatura de João Azevedo. Para o Senado, segundo informações de aliados, Carlos e Denise aguardam uma definição dos nomes.

Zé Ronildo

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.