Capa » Painel Rotativo » Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe diz que Operação Andaime afetará empresas que executam serviços no seu município

Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe diz que Operação Andaime afetará empresas que executam serviços no seu município

O ex-prefeito Lavoisier Dantas, em entrevista na rádio Oeste da Paraíba, na manhã desta sexta-feira(07), disse que a Operação Andaime poderá chegar a São João do Rio do Peixe. Segundo o ex-prefeito tem obras do município sendo construídas na cidade  que a empresa que está executando tem envolvimento na Operação Andaime.

lavor

Sobre o Conjunto Habitacional Tarcílio Pereira, Lavoisier disse que o local que deveria ser construída a fossa séptica(Fossão) estão sendo construídas casas populares.

Referente ao Hospital Capitão João Dantas Hothéa,   Lavô disse que o prefeito municipalizou  aquela casa de saúde e acabou perdendo o convênio que tinha e recebia através do CNPJ da Associação que regia o hospital. Ele ainda adiantou que o hospital funciona de fachada e que a falta de médico é constante.

Lavoisier Dantas disse ainda que o município não consegue executar convênios com outros Órgãos devido a inadimplência da edilidade municipal.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.