Capa » Painel Rotativo » Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, declara voto ao seu primo Antonio Dantas e afirma não que não apoiará Jeová

Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, declara voto ao seu primo Antonio Dantas e afirma não que não apoiará Jeová

Em conversa com o Oagora.net, o ex-vereador José Ivan, disse que o ex-prefeito, Lavô, está tomando a decisão precipitada.

lavoisier dantas

As expectativas se o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, José Lavoisier Gomes Dantas,  apoiaria ou não o pré-candidato a Deputado Federal Antonio Dantas, chegaram ao afim.

Durante uma  participação do ex-prefeito, Lavô, ao Jornal da Manhã, da Rádio Oeste da Paraíba, nesta manhã de quinta-feira, dia 14, ficou claro que o mesmo votará no seu primo, Antonio Dantas, para Federal. Já para deputado estadual Lavoisier Dantas afirmou que não apoiará o Deputado Jeová Campos.

O pré-candidato Antônio Dantas já assinou ficha de filiação no partido Republicano Brasileiro – PRB, disse o ex-gestor de São João do Rio do Peixe.

A informação chamou a atenção da região, em especial a população de São João do Rio do Peixe, já que muitos não acreditavam que Antonio Dantas recebesse o apoio do médico Lavoisier Dantas.

O ex-prefeito disse que não tem compromisso com qualquer outro candidato ou deputado federal. Já para a deputância estadual Lavoisier Dantas foi taxativo – não apoiará Jeová Campos, pois os compromissos do deputado não foram cumpridos com o mesmo.

Em conversa com o Oagora.net, o ex-vereador José Ivan Gonçalves Barbosa, disse que o ex-prefeito, Lavô, está tomando a decisão, de não votar em Jeová, sozinho, pois a oposição comandada pelo ex-prefeito Dr. José Nilton está unida ao deputado Jeová e que o ex-gestor está se precipitando em tomar essa atitude.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.