Capa » Painel Rotativo » Ex-prefeito de Triunfo Damísio Mangueira tem aprovadas no TCE / PB as suas últimas contas como prefeito de Triunfo.

Ex-prefeito de Triunfo Damísio Mangueira tem aprovadas no TCE / PB as suas últimas contas como prefeito de Triunfo.

O ex-prefeito Damísio Mangueira teve suas contas do exercício de 2016 aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. 

damisio_triunfo_-2-715x402

Damísio na condição de advogado fez a sustentação oral em sua própria defesa. Os conselheiros do TCE / PB aprovaram por unanimidade as contas do seu último ano de gestão. Na ocasião o conselheiro André Carlos Torres Pontes lembrou que Damísio além de ex prefeito era ex aluno da ECOSIL (Escola de Contas do próprio Tribunal de Contas da Paraíba).

Sobre o resultado, Damísio revelou. “Provavelmente sejam as minhas últimas contas como gestor. Fiz o que me foi possível e estou feliz pelo resultado. Mais feliz ainda porque saio com o pleno sentimento de satisfação da grande maioria do povo triunfense, a quem devo agradecer por tudo”.

As contas de 2016 de Triunfo havia uma denúncia de um vereador local, mas ficou demonstrado que não passou de erro técnico e em sua defesa Damísio mostrou documentos que comprovam isso.

Sobre essa questão, Damísio se expressou da seguinte forma: ” Tenho sofrido nos últimos anos diversas denúncias, que tentam macular a minha imagem como gestor. São diversas. No âmbito do Ministério Público, Estadual e Federal, Polícia Federal e no TCE. O que está causado a mim e a minha família grandes dessabores. Mas, com  fé em Deus estamos vencendo cada desafio apresentado e ao final a história é que vai nos julgar. Eu e eles.” Afirmou o ex-prefeito Damisio Mangueira.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Fonte: Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.