Capa » Painel Rotativo » Ex-presidiário é assassinado à tiros, no bairro da Vitória, em Patos

Ex-presidiário é assassinado à tiros, no bairro da Vitória, em Patos

O crime aconteceu na tarde deste domingo (14), por volta das 16h00min, e a vítima ficou caída na Rua Sargento Miguelzinho, Bairro da Vitória, em Patos.
c97f293f4e5956becf9a296dfac68fca
Segundo informações de moradores, José Geovane Garrincha da Silva, 31 anos, conhecido como Geo, estava bebendo em um bar na Rua Félix Araújo desde o inicio da manhã, e ao sair, foi surpreendido por homens que chegaram em uma moto já atirando.
page (1)
Geovane ainda tentou correr, mas os algozes perseguiram a vítima que caiu próximo ao meio-fio de uma residência, na Rua Sargento Miguelzinho.
Ainda de acordo com relatos de moradores, se ouviu diversos disparos, e em seguida, aos sair de suas casas para vê o que tinha acontecido, já perceberam o corpo ao chão. A vítima apresentava sinais de sangramento nas costas e estava de costas.
O SAMU  foi acionado mas ao chegar no local Geovane estava em óbito. Policiais do 3º BPM também estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o homicídio.
Segundo a Polícia, Geo já cumpriu pena por ser acusado de homicídio, o crime pode está ligado ao tráfico de drogas. Ele morava próximo de onde foi morto.
Abaixo, veja um vídeo que circula nas redes sociais, minutos depois do crime.

DIÁRIO PATOENSE

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.