Capa » Painel Rotativo » Ex-presidiário Luiz Lavo é morto à bala em Cajazeiras na noite desta terça-feira

Ex-presidiário Luiz Lavo é morto à bala em Cajazeiras na noite desta terça-feira

Um homicídio foi registrado por volta das 20:45 min desta terça-feira (10) na Rua Rafael Holanda, no centro de Cajazeiras.

DSC_6203[1]Segundo informações chegadas a nossa reportagem, o ex-presidiário Luiz Lavo Gomes (vulgo Luiz Lavo), de 32 anos, foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos contra o mesmo. A vítima foi atingida tendo morte instantânea.

IMG-20171010-WA0613[1]O SAMU ainda foi acionado e constatou o óbito. A PM isolou a área para a realização da Perícia.

Várias guarnições da PM estão realizando rondas no intuito de prender os autores que segundo informações saíram do local a pé.

Oagora.net com Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.