Capa » Painel Rotativo » Ex-presidiário que fez um assalto em São João do Rio do Peixe, morre na UTI do HRC, após trocar tiros com a PM de Cajazeiras e ser baleado

Ex-presidiário que fez um assalto em São João do Rio do Peixe, morre na UTI do HRC, após trocar tiros com a PM de Cajazeiras e ser baleado

Faleceu na UTI do HRC no final da tarde deste sábado dia 08,  Anglesson Pereira da Silva de 24 anos, após o mesmo trocar tiros com a Polícia de Cajazeiras, depois de roubar uma Churrascaria em São João do Rio do Peixe e uma mulher em Cajazeiras.
DSC_0734
Relatos que Anglesson Pereira,  praticou um assalto na cidade de São João do Rio do Peixe na Churrascaria Carcará, onde subtraiu uma moto Bros azul, além de dinheiro das vítimas. Logo em seguida o bandido fugiu para Cajazeiras onde praticou um roubo nas proximidades do IFPB setor leste da cidade, subtraindo celulares e um cordão de ouro da vítima.

20200208_131056

Na fuga o Anglesson abandonou a moto e fugiu para a Agrovila e se abrigou no mato e com a chegada da ROTAM, o mesmo passou atirar contra os militares que tiveram que revida acertando o indivíduo.
Os policias ainda levaram Anglesson às margens da PB 400, onde o SAMU bem como os Bombeiros foram acionados sendo o mesmo entubado e levado ao HRC onde foi atendido, e faleceu horas depois.
A Polícia localizou os celulares e arma do bandido e a moto.

A polícia Civil vai investigar se Anglesson Pereira foi o mesmo que tomou uma Van de assalto e praticou alguns roubos contra motoxistas em Cajazeiras.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.