Capa » Painel Rotativo » TRAGÉDIA: EX-VEREADOR DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE CAI DE PRÉDIO DE 2º ANDAR, NO CENTRO DA CIDADE E MORRE NO LOCAL

TRAGÉDIA: EX-VEREADOR DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE CAI DE PRÉDIO DE 2º ANDAR, NO CENTRO DA CIDADE E MORRE NO LOCAL

O ex-vereador de São João do Rio do Peixe, Francisco Pinheiro Filho, conhecido por MAGUINHO DE CHIQUINHO DE ISAÚ, de 65 anos , caiu de um prédio de segundo andar, onde residia, e morreu no local.

prédio de MAGUINHO

O  fato aconteceu no centro da cidade de São João do Rio do Peixe, por volta das 15h, deste domingo, 02 de setembro. Conforme as informações, o ex-vereador Maguinho, tentou passar por uma janela do seu apartamento e acabou se desequilibrando e caindo no calçamento da rua José Ferreira Formiga, próximo aos correios – centro de São João do Rio do Peixe, interior da Paraíba.

PRÉDIO MAGUINHOOO

Maguinho foi taxista,  vereador  e comerciante na cidade de São João do Rio do Peixe. Ele exerceu o mandato de vereador no período de 1994 à 1997 e atualmente estava exercendo a função de comerciante.

O delegado juntamente com a perícia estiveram no local  e liberaram o corpo para o IML de Patos, para exames cadavéricos.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.