Capa » Painel Rotativo » Ex-vereador Jocélio de Dedé Benício responde acusações do prefeito Airton Pires e o classifica de traidor e laranja

Ex-vereador Jocélio de Dedé Benício responde acusações do prefeito Airton Pires e o classifica de traidor e laranja

O líder politico da região Norte do município de São João do Rio do Peixe, ex-vereador Jocélio de Dedé Benício, ficou indignado com as declarações do prefeito Airton Pires, na manhã dessa terça-feira, 30 de abril, em entrevista em uma rádio de Cajazeiras.

437c640a-0206-4273-a3f8-fd31091203fd

Para responder a fala do prefeito Airton Pires, Jocélio foi entrevistado no programa de Ademar Nonato, em Sousa, na tarde dessa terça-feira, 30 de abril. Segundo ele, o que o gestor de São João do Rio do Peixe disse deveria ser para ele mesmo, pois não cabe ao líder – Jocélio, já que se considera correto e sério no que faz.

Segundo o líder político – Jocélio de Dedé Benício, o prefeito é acostumado a trair seus companheiros de luta na intenção de acabar com a carreira política de cada um deles. Jocélio citou vários nomes que o mesmo considera traídos pelo gestor, e disse: “Airton Pires traiu Ricardo Barbosa; Catarina, Zé Aldemir; Regis Morais; Wagner Breckenfeld; Wilson Santiago…”.

Foram vários adjetivos negativos lançados sobre o prefeito Airton Pires, pelo ex-vereador, que também classificou também o prefeito de laranja e perseguidor.

Sobre o apoio a deputada doutora Paula, ele disse que se Zé Aldemir não tivesse buscado apoio do grupo Morais e Lavoisier Dantas, a decepção teria sido real. “Se Zé Aldemir não tivesse buscado apoio de Lavoisier Dantas e o grupo Morias a votação da Doutora Paula teria sido muito pouca” disse Jocélio.

Pelo que foi dito nas redes sociais e a tonalidade da entrevista, percebe-se que o  ex-vereador não gostou da resposta dada a ele pelo prefeito, em outra rádio, pela manhã.

Oagora.net  A Notícia está aqui” 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.