Capa » Painel Rotativo » Fake news sobre pacientes com coronavírus em Cajazeiras é desmentido pela direção do HRC

Fake news sobre pacientes com coronavírus em Cajazeiras é desmentido pela direção do HRC

No início da tarde desta terça-feira, 17 de março, a direção do Hospital Regional de Cajazeiras desmentiu a informação de que dois pacientes teriam dado entrada no Hospital Regional de Cajazeiras com o diagnóstico de coronavírus.
hrc
A direção diz que, na noite da última segunda-feira (16) foi veiculado um áudio em grupos de WhatsApp informando que existiam dois casos confirmados de Covid-19 no HRC, informação essa que não são verídicas.
A nota adianta ainda que, até o momento não tem nenhum caso suspeito e muito menos confirmado. A direção solicita a população sertaneja que aguardem as informações propagadas pelos órgãos oficiais dos serviços de Saúde.
WhatsApp Image 2020-03-17 at 14.03.39

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.