Capa » Painel Rotativo » Família agradece  ao prefeito Fábio Tyrone  por denominar Ambulatório Saúde  da Mulher ‘Antonio Ricelio de Oliveira (Dr. Ricelio).

Família agradece  ao prefeito Fábio Tyrone  por denominar Ambulatório Saúde  da Mulher ‘Antonio Ricelio de Oliveira (Dr. Ricelio).

A família Oliveira  agradece ao prefeito municipal de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira (Cidadania),  ao vice-prefeito, Zenildo Oliveira e a secretária municipal de saúde, Amanda Silveira pela denominação do Ambulatório de Saúde da Mulher, inaugurado recentemente, com o nome de Antônio Ricelio de Oliveira (Dr. Ricelio).

ABDIAS PESSOA DELE

No momento da inauguração estiveram presentes o prefeito Fábio Tyrone, a secretária municipal de saúde, Amanda Silveira, a diretora da Policlínica, Socorro Marques e o médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira, filho de Dr. Ricélio Oliveira.

Dr.Ricélio Oliveira  era casado com a  saudosa ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira (Santa Oliveira). O casal teve três filhos: o advogado, ex-presidente da Câmara Municipal, lider político e vereador, Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa),  o médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira e a cirurgiã-dentista, Patrícia Gabriela Nóbrega Oliveira.

ABDIASS P DELA

O médico Ricelio Oliveira era filho do agropecuarista e ex-vereador, Antonio Adelino de Oliveira  e da matriarca e ex-vereadora, Dona Nazaré Vieira.

Dr. Antonio Ricelio de Oliveira foi eleito vereador em Sousa  na eleição de 1988 pelo PFL, obtendo a expressiva votação de 1.057 votos, ficando em terceiro lugar.

No pleito de 1992 voltou a disputar o cargo de vereador pelo PFL obtendo 880 votos.

“Nós, filhos de Dr. Ricélio, estamos lisonjeados por esse importante espaço levar o nome de meu pai. Agradecemos ao prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira “, destacou  o advogado e vereador, Neto de Santa (PSDB).

O vereador Neto de Santa enfatiza que Dr. Ricélio sempre trabalhou com comprometimento e amor ao seu ofício diário. Ele lembra que seu pai prestou serviços por mais de 35 anos à Prefeitura de Sousa.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT-PB 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.