Capa » Painel Rotativo » Família de jovem de São João do Rio do Peixe, assassinado no Paraná, lamenta a morosidade da liberação do corpo, do IML

Família de jovem de São João do Rio do Peixe, assassinado no Paraná, lamenta a morosidade da liberação do corpo, do IML

A família do jovem natural de São joão do Rio do Peixe, Nenenzim, de 25 anos, lamenta a morosidade da liberação do corpo do jovem do IML.

whatsapp-image-2018-10-26-at-17-18-05

O jovem sertanejo foi assassinado na noite dessa quinta-feira (25), na cidade de Foz Iguaçu, Estado do Paraná. Para o traslado do corpo do jovem Nennezim para São João do Rio do Peixe os amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar fundos para as despesas.

Após a liberação o corpo estará sendo trasladado para sua terra natal – São joão do Rio do peixe. A família da vítima passa por momentos de muita tristeza e dor.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.