Capa » Painel Rotativo » Familiares e amigos celebram o aniversário da estudante  Gabriella Andrade, filha da professora e sindicalista Anastácia Andrade.

Familiares e amigos celebram o aniversário da estudante  Gabriella Andrade, filha da professora e sindicalista Anastácia Andrade.

Familiares e amigos celebraram sábado (30), em Bernardino Batista-PB, o aniversário da estudante Victória Grabriella de Andrade Sousa. A aniversariante é filha do saudoso Lindismar Adauto de Sousa e da sindicalista e membro da Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Bernardino Batista (SINSERMUBB), professora Anastácia Maria Andrade Sousa. Gabriella Andrade é enteada do presidente do SINSERMUBB, professor e sindicalista  Hiltom Paulo Araújo Almeida. É irmã do estudante de Direito da FASP, Alisson Lucas Andrade.

GABRIELLA ANDRADE NO CARRO

Sáo seus avós maternos o Sr. Francisco Osvaldo Pereira (Chico de Osvaldo) e Maria Salete de Andrade Pereira e avós paternos João Adauto e Marinete Sousa residentes em Cajazeiras. Victória Grabriella de Andrade Sousa é estudante do Curso Técnico em Informática no  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus de Cajazeiras. Grabriella Andrade é destaque na área comercial como consultora  dos produtos da empresa Hinode.

GRABRIELLE ANDRADE E FAMILIA

A estudante Grabriella Andrade entende que a educação ainda é a ferramenta mais poderosa contra a miséria, a fome, a violência e a mudança de realidade. Nenhum outro instrumento é tão forte ou capaz de operar significativa transformação na vida do ser humano. A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo, disse o ex-presidente Nelson Mandela. Precisamos de uma educação comprometida e participativa orientada pela perspectiva de realização de todos os direitos do povo.Victória Grabriella de Andrade Sousa pretende fazer doutorado na área de educação e ser professora universitária.

GABRIELLE ANRADRE FOTO PRINCIPAL

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.