Capa » Painel Rotativo » Familiares e amigos celebram o aniversário do sindicalista, professor, radialista e multimídia, Reginaldo Tavares, em São João do Rio do Peixe.

Familiares e amigos celebram o aniversário do sindicalista, professor, radialista e multimídia, Reginaldo Tavares, em São João do Rio do Peixe.

Familiares, amigos e alunos celebraram  quarta-feira (18), o aniversário do educador, radialista e multimídia, Reginaldo Tavares, em São João do Rio do Peixe.

REGINALDO TAVARES 8

Reginaldo Tavares é professor efetivo no Município de Poço de José de Moura – PB. Graduado em Letras pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Pós-Graduado em Psicopedagogia  e Educação Inclusiva pela Faculdade São Francisco (FASP). Poeta e Escritor (Autor do livro “A Voz do Poeta”). Idealizador e produtor da Revista “ENFOQUE COMUNICAÇÃO”, produtor da Agenda Telefônica Interativa Regional, Jornalista e Radialista. Apresenta o Programa jornalístico REVISTA SEMANAL  e um program popular “Mistura de Forró”, na Rádio Comunitária de São João do Rio do Peixe. Diretor-Presidente da Rádio Interativa Popular. Presidente do Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura (SINFUMP) e diretor e colunista do site www. oagora.net.

REGINALDO TAVARES 7São  seus filhos a  advogada Kalliene Lira Tavares de Sousa, Kerieline Lira Tavares de Sousa  e Reginaldo Tavares de Sousa Filho. É casado com a Sra. Alexsandra Dias Rocha Tavares.

REGINALDO TAVARES 4Reginaldo Tavares  tem um vasto trabalho na área de docência  na cidade de Poço de José de Moura, além de sua atuação na radiofonia de São João do Rio do Peixe. Desempenha um papel fundamental na conscientização e divulgação da informação no Alto Sertão da Paraíba.

REGINALDO TAVARES 3

Um homem de grande relevância para a região como educador, como escritor, comunicador, formador de opinião e sindicalista atuante. Reginaldo Tavares é um grande profissional e ser humano.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTP-PB 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.