Capa » Painel Rotativo » Familiares e amigos celebram o casamento de Vital Vilela e Márcia Sena, filha do Coordenador do SINTRAF de Vieirópolis, Damião Ferreira de Sena

Familiares e amigos celebram o casamento de Vital Vilela e Márcia Sena, filha do Coordenador do SINTRAF de Vieirópolis, Damião Ferreira de Sena

DR RAMON E ESPOSA

Foi celebrado quinta-feira (19),às 8h, no Fórum Dr. José Mariz, Comarca de Sousa-PB, o casamento de José Vital Vilela e Maria Márcia Moreira de Sena. Foram padrinhos o empresário José Alves da Silva e a servidora da Prefeitura Municipal de Vieirópolis-PB, Lauriana Oliveira e Rafael Antunes e a psicóloga Polliany Abrantes Antunes.

O CASAL FOTO PRINCIPAL

Vital Vilela é filho de Geraldo Manoel de Oliveira e Albertina Francisca  de Oliveira da comunidade do Pinhão-Vieirópolis. Márcia Sena é filha do Coordenador Geral do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (SINTRAF) e ex-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2008 em Vieirópolis, Damião Ferreira de Sena e da professora  da Prefeitura Municipal de Vieirópolis-PB, Marizete Moreira Sena residentes no Distrito de Campo Alegre.

PADRINHOS

Vital Vilela e Márcia Sena são pais de Hadassaah Vilela de Sena e residem em Carapicuíba-SP. Após a cerimônia de casamento Vital Vilela e Márcia Sena recepcionaram os pais, padrinhos e familiares no Restaurante Vivenda do Sabor para um almoço. Estavam presentes o médico Ramon Barreto de Abrantes/Jéssica Abrantes, os estudantes de medicina Higor Barreto Abrantes/Bruna Oliveira, estudante de Biomedicina, Maria das Graças Moreira de Sena e Eryvan Barreto de Abrantes.

Familia 4 familia 2 familia 3CASAL E FILHA

PRIMOS 1

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTP-PB 604

 

 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.