Capa » Painel Rotativo » Familiares e amigos fazem corrente de oração por casal de empresários com covid

Familiares e amigos fazem corrente de oração por casal de empresários com covid

O casal de microempresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, foram entubados no Hospital Regional de Cajazeiras após testarem positivo para Covid-19.
casal

Reprodução / Redes Sociais

Carlinhos do Paredão é uma figura bastante popular e querida não só em Cajazeiras, mas em toda a região, já que ele disponibiliza seu paredão de som para animar festas no Alto Sertão da PB e no Ceará.

Ele e sua esposa deram entrada no HRC nesta quinta-feira (19) e tiveram que ser entubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.

Carlinhos e Lívia têm duas filhas pequenas. De acordo com informações de familiares, uma das crianças, de 10 anos de idade, também testou positivo para Covid-19, mas está bem em casa.

Familiares e amigos estão fazendo uma grande corrente de oração nas redes sociais pela recuperação do casal.

 

 

Fonte: Diário do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.