Capa » Painel Rotativo » Filipe Pinto de Oliveira, filho do ex-prefeito, Dr. Marcos Pereira e da vice-prefeita de Vieirópolis, Kátia Maria é aprovado em Medicina

Filipe Pinto de Oliveira, filho do ex-prefeito, Dr. Marcos Pereira e da vice-prefeita de Vieirópolis, Kátia Maria é aprovado em Medicina

O estudante sousense Filipe Pinto de Oliveira, filho do ex-prefeito de Vieirópolis, líder político e médico Marcos Pereira de Oliveira e da atual vice-prefeita, pedagoga Kátia Maria Pinto de Oliveira foi aprovado para o Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCM-PB). A aprovação é motivo de muito orgulho para os seus pais, familiares e amigos. Uma honra para as famílias Pereira, Pinto e Oliveira. Um outro filho de Dr. Marcos Pereira e da vice-prefeita, Kátia Maria Pinto de Oliveira, Marcos Pereira Filho também é médico.

DR MARCO PEREIRA E FAMILIA

Filipe Pinto de Oliveira disse que valeu os esforços, as noites de estudos e a abdicação de muitos momentos até mesmo com a família para conseguir esse objetivo. “Irei me dedicar e serei um grande médico, a exemplo do meu pai, que tem a medicina como um sacerdócio”, ressaltou.

Segundo Filipe, cursar medicina sempre foi a sua aspiração. “Sempre foi meu sonho, sempre quis trabalhar com algo que me aproximasse das pessoas, e me permitisse amenizar um pouco do sofrimento do ser humano, salvar vidas, atender bem e ajudar o paciente com zelo, imparcialidade e equidade. O meu pai é o meu referencial”, disse Filipe Pinto de Oliveira.

Filipe, parabéns pelo grande feito de ter passado em Medicina na Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCM-PB), considerada uma das melhores da Paraíba. Que Deus te abençoe muito e que você tenha sucesso. Sabemos que está só no começo, que você tem planos grandiosos e nós torcemos por você para alcançar todos eles. Não esqueça jamais, que quem nos procura o faz no limite de sua fragilidade física e emocional, buscando acolhimento e amparo, depositando na nossa arte e sabedoria profissional toda esperança e cura de suas doenças.  Um abraço seu pai, da sua mãe e dos irmãos Marcos Filho e Matheus Henrique. Parabéns!”, disse o ex-prefeito de Vieirópolis, médico Marcos Pereira de Oliveira.

 Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.