Capa » Painel Rotativo » Fim da Seca: Chuvas podem continuar até Maio, afirma meteorologista Mário Leitão na Espinharas

Fim da Seca: Chuvas podem continuar até Maio, afirma meteorologista Mário Leitão na Espinharas

Finalmente uma ótima notícia da meteorologia com relação às chuvas no Sertão. O longo período de seca, que castigou de forma violenta o Sertão, findou. Essa informação foi repassada pelo meteorologista, Mário de Miranda Leitão aos ouvintes da Rádio Espinharas nesta segunda-feira (05).
6bea081aaba9beb389424c7d8cf4876a
Segundo Dr. Mário, um dos mais respeitados meteorologistas do país, após um período de vários anos de escassez de chuva, as condições devem se normalizar já a partir desse ano (2018), se prolongando pelos próximos quatro, ou cinco anos. Nesse período que teve início agora, poderemos ter chuvas dentro, ou até acima da média.
Outra notícia boa, trazida pelo Dr. Mário, foi com relação ao período chuvoso desse ano. As precipitações devem persistir até o mês de maio, com alternância de chuvas e veranicos (alguns dias sem chuva).
A notícia foi bastante comemorada pelos ouvintes da emissora, que ligaram e agradeceram pela informação.
Patos

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.