Capa » Painel Rotativo » Finalizando o “dia das mães”, Aldo Andrade entrega obra em Bernardino Batista

Finalizando o “dia das mães”, Aldo Andrade entrega obra em Bernardino Batista

Baernardino Batista - mães,,,,

O último domingo (08) foi de uma intensa programação no município de Bernardino Batista, que continua a ter dias felizes e proveitosos com a gestão do prefeito Aldo Andrade.

Baernardino Batista - mães

Ao finalizar o jogo da final do campeonato municipal de futebol amador, a população se deslocou para a Vila Egidio para comemorar o título de campeão com a comunidade, e também prestigiar e ver a entrega dos investimentos da prefeitura municipal na comunidade, desta vez a obra da praça central.

Baernardino Batista - mães;;

Trata se de uma obra de reforma e modernização da praça pública, executada com recursos próprios do município, edificada pela construtora Dois irmãos, ganhadora do processo licitatório num cadê quase 57.000,00 mil Reais e entregue em menos de 90 dias, cumprindo em menos tempo do que o prazo contratado.

Baernardino Batista - mães,,,

Na oportunidade, Aldo Andrade esteve acompanhado das lideranças políticas do município: Vice prefeito, Matheus Gomes, presidente da câmara, Raimundo Bila, vereadores, secretários, além do prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, vice Prefeito, Mardônio, entre outros.

Baernardino Batista - mães,;

A festa foi finalizado com show tem praça pública com “Lalá Ferreira” ex mastuz com leite, que fez a festa na comunidade que, além de celebrar o dia das mães, está em festa de sua padroeira “Nossa Senhora de Fátima”.

Baernardino Batista - mães,,

Assessoria – Evaldo Montes

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.