Capa » Painel Rotativo » Finanças equilibradas: Prefeito, Gervázio Gomes, de Bernardino Batista encerra 2018 pagando o mês de dezembro, 13º e encargos sociais de todos os funcionários municipais.

Finanças equilibradas: Prefeito, Gervázio Gomes, de Bernardino Batista encerra 2018 pagando o mês de dezembro, 13º e encargos sociais de todos os funcionários municipais.

Prefeitura de Bernardino Batista, paga as 13 folhas dentro do exercício, encerra 2018 cumprindo todas as obrigações sociais e entrará 2019 com as finanças equilibradas.

PagamentoApós o pagamento integral do 13º salário realizado no último dia 20 de dezembro, em Bernardino Batista, o prefeito Gervázio Gomes continua com o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado e anunciou para esta quinta-feira,]28, o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro de 2018.

A medida mais uma vez contemplou não só os servidores efetivos, como os comissionados, contratados, agentes políticos e todos os encargos sócias (INSS e outros impostos) da folha salarial de dezembro do ano em curso.

A gestão municipal conseguiu equilibrar as finanças durante todo o ano e entrará o mês de janeiro de 2019 sem nenhum débito de folha de pagamento ou encargos sociais.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.