Capa » Painel Rotativo » Funcionário do Armazém Galdino, é assaltado e morto, na zona rural de São João do Rio do Peixe

Funcionário do Armazém Galdino, é assaltado e morto, na zona rural de São João do Rio do Peixe

Um assalto seguido de morte aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 05 de julho, próximo a Serra da Arara, no município de São João do Rio do Peixe. A vítima trata do senhor José Aparecido Laranjeira, de 61 anos – motorista do Armazém Galdino.

laranjal

Laranjeira, como era mais conhecido, estava indo para a sua residência, no sítio Várzea da Serrinha – São João do Rio do Peixe, quando foi surpreendido por bandidos que o assaltou e dispararam vários tiros contra o morador daquela comunidade.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele trabalhava como motorista no Armazém Galdino, em São João João do Rio do Peixe.

Conforme informações repassadas a redação do Oagora.net, seu Laranjeira havia sido assaltado no ano passado. Levaram sua moto. Os amigos fizeram uma campanha para ajudá-lo. A moto foi recuperada, dias depois.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.