Capa » Painel Rotativo » Ganhando forças: Restauração da Estação Ferroviário de São João do Rio do Peixe ganha apoio do empresário Tantan Pires

Ganhando forças: Restauração da Estação Ferroviário de São João do Rio do Peixe ganha apoio do empresário Tantan Pires

Parceria foi firmada nessa quinta-feira, 11 de janeiro, com a visita de membros da Coordenação da Campanha “Salve a Estação” ao empresário

3e3be240-7205-4c60-aeb8-c2e582b7b28d

Representantes da coordenação da Campanha Salve a Estação estiveram nesta quinta feira (11/01) reunidos com o empresário Tantan Pires a fim de apresentar o Projeto de Restauração da Estação Ferroviária de São João do Rio do Peixe.

Na verdade, tratou-se de mais um encontro entre a representação e o empresário Tantan, que demonstra muito interesse em contribuir para que o local atualmente inativo e sem vida, passe a ser novamente movimentado e atrativo para a população da cidade e região.

Tantan como sempre tem colaborado com ações sociais, educativas e culturais, não medindo esforços para tanto.

Ao finalizar a reunião foi entregue ao mesmo pela representação da campanha, uma cópia do projeto de restauração, tendo o empresário se prontificado em contribuir com a obra, pois segundo o mesmo se trata de uma ação de inestimável valor e grandeza para a sua terra natal.

A prefeitura da cidade através do prefeito Airton Pires tem disponibilizado a mão de obra e as obras de restauração iniciadas em outubro seguem o cronograma de execução.

Contribua também através:

Conta Corrente 26010-X
Banco do Brasil
Agência 1449-4
WLISSES ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.