Capa » Painel Rotativo » GARANTIDO: Pagamento de 50% do décimo terceiro dos servidores municipais de Bernardino Batista estará disponível nas contas, nessa próxima segunda-feira, 10 de junho e dia 18 será pago a folha do mês atual

GARANTIDO: Pagamento de 50% do décimo terceiro dos servidores municipais de Bernardino Batista estará disponível nas contas, nessa próxima segunda-feira, 10 de junho e dia 18 será pago a folha do mês atual

Conforme anunciado pelo prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, o pagamento de 50% do décimo terceiro salario dos servidores daquele município foi depositado e estará disponíveis nas contas dos funcionários na próxima segunda-feira, 10 de junho.

gervázio2

O gestor batistense cumpre mais uma etapa de sucesso na sua administração, graças a um planejamento contínuo de sua equipe e o zelo pela coisa pública.

No último dia 30 a administração municipal de Bernardino Batista Concluiu o pagamento do funcionalismo público do Município, na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, já pela manhã, os servidores podem se dirigir aos terminais do Banco do Brasil e receber seus vencimentos referentes a 50% do décimo terceiro salário.

Mais não para por aí, o prefeito Gervázio Gomes antecipará o pagamento do mês em curso, para o próximo dia 18.

http://www.oagora.net/painel-rotativo/prefeito-de-bernardino-batista-paga-o-mes-de-maio-no-dia-30-e-anuncia-50-do-decimo-para-o-dia-10-e-a-antecipacao-da-folha-de-junho-para-o-dia-18/

Com essa ação do gestor, o município de Bernardino Batista terá um aquecimento significativo na economia. Com isso, os funcionários  municipais terão um São João feliz e mais confortável com seus familiares.

Forró-pad-bernardino

O gestor aproveita o ensejo para convidar a população batistense para participar do FORRÓ PAD 2019. O convite é extensivo a toda população da região para vir festejar o São João naquela cidade que acontecerá de 20 a 23 de junho de 2019.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.