Capa » COLUNISTAS » Gerente administrativo “Paulo Sóstenes” deixa Armazém Galdino, de São João do Rio do Peixe, para montar empresa própria

Gerente administrativo “Paulo Sóstenes” deixa Armazém Galdino, de São João do Rio do Peixe, para montar empresa própria

O Armazém Galdino vem se destacando em todo território brasileiro, em especial a região Nordeste
2015-08-02 00.28.06-5Nas últimas semanas o Armazém Galdino lançou o seu mais novo produto com marca própria do Armazém Galdino – Papel higiênico VENEZA.

O produto é sucesso em todo Nordeste, pois já é destaque em vendas ocupando espaços nas prateleiras das empresas de atacado e a varejo.

2015-08-02 00.30.22-3

Enquanto o sucesso acontece o Gerente Administrativo do Armazém, Paulo Sóstenes, pede demissão do Cargo e deixa uma lacuna no seio administrativo do Armazém Galdino.

2015-08-02 00.28.06-1

Segundo informações do próprio Sóstenes repassadas a reportagem do Oagora.net, o motivo da demissão é para seguir sua carreira nos negócios montando uma empresa própria no ramo imobiliário, na cidade de Cajazeiras. “Estou saindo da empresa para abrir uma imobiliária na cidade de Cajazeiras, cujo nome será Imobiliária RE/MAX Crescer. Que vai trabalhar na administração, compra e venda de imóveis, novos e usados” disse Paulo Sóstenes.

unnamed

O Filósofo e gestor empresarial, Paulo Sóstenes Moreira Rangel, deixa uma marca positiva e um legado de exemplos e boa conduta no âmago são-joanense.

2015-08-02 00.29.00-2

Seu profissionalismo profícuo e salutar identificou com afinco a afinidade adquirida junto a população de São João do Rio do Peixe. Conseguiu no decorrer desses 8 anos a confiança integral do diretor presidente Tantan Pires e a atenção e o respeito dos funcionários da empresa que gerenciava, além do conceito extraordinário impetrado pelo anseio popular.

2015-08-02 00.29.00

A revista ENFOQUE COMUNICAÇÃO fará uma homenagem ao novo empresário e amigo Paulo Sóstenes, na 3ª edição que sairá neste mês de agosto de 2015.

2015-08-02 00.28.07-2

 O ex-gerente “Sóstenes” deixou a empresa no último dia 31 de agosto de 2015, despedindo solenemente da família Armazém Galdino.

Image000282

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.