Capa » Painel Rotativo » Gerente do Banco do Brasil de São João João do Rio do Peixe, orienta os clientes como usarem a agência nesse período de Coronavírus.

Gerente do Banco do Brasil de São João João do Rio do Peixe, orienta os clientes como usarem a agência nesse período de Coronavírus.

Em contato com o gerente do Banco do Brasil de São João do Rio do Peixe, Welington, foram repassas algumas orientações sobre o atendimento na referida agência bancária, que está se adequando a situação que vive o país, com a era do novo Coronavírus, já que o momento é de evitar deslocamentos e aglomerações no atendimento bancário, que está restrito ao público.

BANCO DO BRASIL - SÃO JOÃO

Para isso, é recomendado que as pessoas evitem ir a agência bancária, já que existem inúmeros serviços que não exigem a sua presença.

O gerente faz algumas recomendações e pede que os usuários do banco usem os canais de atendimento eletrônico e busquem a presença na agência em caso de extrema necessidade.

Para os beneficiários do INSS, é recomendado que as pessoas usem os terminais eletrônicos ou correspondentes bancários mais próximos. Outra orientação importante é que não precisa sacar para comprar. Os beneficiários podem usar o cartão do INSS para compras no débito em mercados e farmácias. No ato da compra a pessoa deve apresentar o cartão e digitar a senha.

Outro alerta, é que o INSS não bloqueará os benefícios dos aposentados, pois foi adiado por 120 dias, dos que ainda não o fizeram.

Devido a gravidade do momento, causado pelo Covid-19, as agências podem estar fechadas ou com horários de atendimento diferenciados. Caso não seja algo urgente, consulte o site bb.com.br, antes de sair de casa, ou deixe para outra ocasião.

Escute o áudio abaixo:

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.