Capa » Painel Rotativo » Gervásio Maia confirma que emenda no valor de 600 mil reais, foi destinada para o Hospital Regional e Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, em Cajazeiras

Gervásio Maia confirma que emenda no valor de 600 mil reais, foi destinada para o Hospital Regional e Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, em Cajazeiras

O deputado federal, Gervásio Maia revelou que os recursos de uma emenda de sua autoria para a implantação da UTI Neonatal do Hospital Regional de Cajazeiras foram empenhados no mês de novembro de 2021.

GERVAZIO MAIA 2

A emenda, no valor de 600 mil reais, destinada para o Hospital Regional e Maternidade Dr. Deodato Cartaxo será para a implantação de seis leitos.

Na ocasião o parlamentar também anunciou que outra emenda de sua autoria destina 300 mil reais para o Hospital Universitário Júlio Bandeira.

Fonte: Clikcpb

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.