Capa » Painel Rotativo » Gestor do município de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, assina contrato de financiamento para construção de uma usina Fotovoltaica, (Energia Solar), nesta quarta, 15

Gestor do município de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, assina contrato de financiamento para construção de uma usina Fotovoltaica, (Energia Solar), nesta quarta, 15

A partir das oito horas desta quarta-feira, 15 de julho, no município de Bernardino Batista PB, com a presença do  Prefeito Gervázio gomes, do Gerente da Agência do Banco do Brasil, de Uiraúna e representante do Superintendente da Paraíba, acontecerá uma  solenidade de assinatura de contrato de financiamento público solicitado pelo município de Bernardino Batista ao Tesouro nacional, por intermédio do Banco do Brasil, no valor de R$: 800.000,00 (oitocentos mil reais), que serão destinados a construção de uma Usina Fotovoltaica (Energia Solar) para atender as necessidades do município batistense.

O evento acontecerá no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, daquele município.

BERNARDIN BATISTA - PRAÇA - 5

O município de Bernardino Batista é pioneiro na Paraíba em conseguir recursos oriundos do Tesouro Nacional para investir em energia renovável, limpa e sustentável.

“A Energia Solar é considerada renovável, pois é criada a partir do calor do sol, ou seja, enquanto houver luz solar, esta energia pode continuar a ser usada. Além disso, ela é uma energia sustentável e possui baixo impacto ambiental. Portanto, a energia solar  é uma fonte de energia renovável e limpa”.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.