Capa » Painel Rotativo » Gobira afirma que ainda não tem candidato a deputado estadual para dobradinha

Gobira afirma que ainda não tem candidato a deputado estadual para dobradinha

  • O pré-candidato a deputado federal Antônio Gobira (Rede) revelou que seu desejo é votar em um candidato a deputado estadual de Cajazeiras, mas que até agora não foi procurado por ninguém.
    thumbnailDe acordo com Gobira, votar em um candidato de outra região não pegaria bem e o povo reprovaria tal atitude se isso fosse concretizado.

    Estou acompanhando as pré-candidaturas de Júnior Araújo, Paula Francinete e Jeová Campos. São pessoas conhecidas, amigas e que vou torcer para que possam vencer. Cajazeiras hoje tem apenas Jeová na Assembleia, mas precisamos de outros representantes, conclui.

    O sapateiro Antonio Gobira foi o fenêmeno eleitoral de 2014, quando disputou um mandato de deputado federal, por um partido pequeno e sem recursos, entretanto, com a ajuda de “amigos”, sua campanha terminou ganhando musculatura, com o eleitorado participando ativamente dos seus eventos e declarando voto. Gobira tirou mais de 19 mil votos só em Cajazeiras. Para alguns analistas foi uma resposta do eleitorado aos deputados federais que só aparecem de quatro em quatro ano e um grito de liberdade.

    Zé Ronildo

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.