Capa » Painel Rotativo » Governador da Paraíba cancela aulas da rede estadual em prevenção ao Coronavírus

Governador da Paraíba cancela aulas da rede estadual em prevenção ao Coronavírus

Aulas serão suspensas de 19 de março a 18 de abril.

coletiva_joao_azevedo

João Azevêdo suspende aulas na Paraíba (Foto: Reprodução)

O governador João Azevêdo cancelou na manhã desta terça-feira (17), todas as aulas da rede estadual e privada da Paraíba, a partir desta quinta-feira (19) até o dia 18 de abril. A decisão foi informada durante uma coletiva de imprensa nesta manhã, realizada no Espaço Cultural.

De acordo com o governador, a decisão seria uma antecipação das férias para evitar a manifestação do vírus. O período de 30 dias será reavaliado em função do cenário que acontecer no Estado.

A determinação é que as escolas privadas e do município adotem as mesmas medidas do Estado.

Participaram da coletiva o Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros e a vice-governadora Lígia Feliciano.

A suspensão das aulas acontece devido ao surto do novo Coronavírus em todo o mundo.Na Paraíba não existe caso confirmado, porém a Saúde investiga 48 casos suspeitos.

Veja o decreto com todas as determinações de prevenção:

decreto_corona_pb_1 decreto_corona_pb_2 decreto_corona_pb_3 decreto_corona_pb_4 decreto_corona_pb_5

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.