Capa » Painel Rotativo » Governador da PB decreta ponto facultativo nas repartições estaduais no dia 28 de outubro

Governador da PB decreta ponto facultativo nas repartições estaduais no dia 28 de outubro

O governador da Paraíba, João Azevêdo, deu ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no próximo dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público. Como será uma segunda-feira, trata-se de um feriado prolongado para o serviço público.

A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (12), e determina que os veículos oficiais sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 25 de outubro e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 29 de outubro.

As exceções são ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta.

Ainda segundo a portaria, a Polícia Militar está incumbida de apreender e o recolher à Casa Militar do Governador, os veículos encontrados transitando no período sem a devida autorização.

Fonte Pagina1pb

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.