Capa » Painel Rotativo » Governador eleito, João Azevêdo venceu em 209 municípios da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) em 08 e José Maranhão (MDB) em O4 municípios

Governador eleito, João Azevêdo venceu em 209 municípios da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) em 08 e José Maranhão (MDB) em O4 municípios

O governador eleito João Azevêdo (PSB) foi o candidato ao Governo mais votado em 209 municípios paraibanos. O candidato do PV, Lucélio Cartaxo, venceu em nove cidades e o senador José Maranhão foi o preferido em cinco.

joao-azevedo-convenção-664x442

João Azevêdo levou a melhor na capital paraibana, com 52,08%. Já em Campina Grande, Lucélio foi o escolhido por 42,10% dos eleitores. No município de Santa Rita, terceiro maior colégio eleitoral do estado, Azevêdo também venceu, assim como em Bayeux, Patos e Cajazeiras.

O candidato do PV também foi escolhido pela maioria em São José do Sabugi, Marizópolis, Poço Dantas, Ouro Velho, Zabelê, Riachão, Serraria e São Bento. Com 17,44% dos votos, Maranhão foi o mais votado em Ingá, Lagoa, Tacima e Araruna, sua terra natal.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.