Capa » Painel Rotativo » Governador João Azevedo designa servidoras para cargos em comissão em Poço Dantas e Vieirópolis

Governador João Azevedo designa servidoras para cargos em comissão em Poço Dantas e Vieirópolis

A edição do dia 5 de janeiro de 2019, que foi divulgada nesta terça-feira (08), do Diário Oficial do Estado trouxe nomeações para cargos em comissão do Estado. 

GOVERNADOR DA PARAIBA JOÃO AZEVEDO

O Governador do Estado da Paraíba , no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003; na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, alterada pela Lei nº 8.232, de 31 de maio de 2007, no Decreto nº 28.091, de 30 de março de 2007, e na Lei nº 9.332, de 25 de janeiro de 2011, e no Decreto nº 38.139 de 16 de março de 2018, e na Medida Provisória nº 275, de 02 de janeiro de 2019, resolve nomear os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão da  Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, definidos neste Ato Governamental.

Para as Escolas Estaduais de Poço Dantas e Vieirópolis foram nomeadas pelo Governador João Azevedo (PSB) as seguintes servidoras Francilene  Moreira Silva,  Secretária da  Escola Estadual Antônia Maria da Anunciação (Dona Doninha), localizada na  em Rua Jose Pereira de Sousa, SN, no Distrito de Campo Alegre-Vieirópolis; Iracy Almeida de Sousa,  secretária  da Escola Estadual de Ensino Fundamental  e Médio José Nilson Santiago,  estabelecida na Rua Tabelião Odilon Francisco de Oliveira, S/N – Centro, Poço Dantas e  Rizonete  Marcelino  de Oliveira Vieira, secretária da Escola Estadual de Ensino Fundamental  e Médio, Maria Moreira Pinto localizada na Rua Agripino Fernandes das Chagas, S/N, Centro de Vieirópolis.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.