Capa » Painel Rotativo » Governador prorroga prazos de pagamentos, inclusive IPVA, e abriga Maquina POS para mercadinhos.

Governador prorroga prazos de pagamentos, inclusive IPVA, e abriga Maquina POS para mercadinhos.

EXCLUSIVO – O Governo do Estado está em vias de anunciar uma série de medidas para atender o setor produtivo e consumidor visando atenuar os graves efeitos do Coronavirus na economia e na vida das pessoas como a prorrogação por 90 dias dos pagamentos que incidem em Certidões Negativas, bem como do IPVA.

azevedo

O Secretário da Fazenda, Marialvo Laureano, confirmou estar em fase de edição das medidas prorrogado prazos de pagamentos para comerciantes.

– A ordem do governador João Azevêdo é buscar resolver situações atípicas para manter a cadeia produtiva funcionando, por isso mesmo o Governo está pela primeira vez que possa ser usada a maquininha POS pelos mercadinhos na entrega de produtos- confirmou.

Segundo ele, haverá ainda a prorrogação para pagamento do IPVA por deficientes.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.