Capa » Painel Rotativo » Governador vem a Bernardino na sexta assinar ordem de serviço para a reconstrução da adutora daquele município

Governador vem a Bernardino na sexta assinar ordem de serviço para a reconstrução da adutora daquele município

Prefeito Gervázio Gomes receberá o chefe do executivo estadual

Gervazio_Gomes_Ricardo_Coutinho

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do (PSB) estará no município de Bernardino Batista na sexta-feira (3/11/2017). Ricardo será recepcionado pelo prefeito municipal, Gervázio Gomes dos Santos, e juntos irão assinar a Ordem de Serviço da obra de reconstrução do trecho da adutora Capivara que levará água até as residências da cidade. O custo da obra é  de quase 1 milhão de reais.

Atualmente o município de Bernardino Batista é abastecido através de carros pipa e de poços artesianos que foram abertos, mas com esse ciclo de estiagem que dura mais de 04 anos, as reservas hídricas estão praticamente extintas, criando uma situação crítica.

O que também torna os custos altos para a edilidade municipal é a dificuldade da locomoção dos transportes, devido a cidade está num relevo formado, em sua maioria, por serras.

Gervazio Gomes afirmou que “com a reconstrução da adutora, abre-se expectativas para acabar com o sofrimento dos batistenses.” Concluiu o prefeito do municio.

Bern_convite_Adutora

 

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.